quarta-feira, 1 de junho de 2011

Depoimento de Renato Generoso

Vencer o "Speak Up Contest" foi totalmente inesperado para mim, afinal estava concorrendo com muitos outros alunos, mas agora poderei aprender ainda mais lendo sobre a cultura de outros países que utilizam a língua inglesa, agregando um novo conhecimento aos já adquiridos em sala de aula. A língua inglesa sempre foi necessária para mim, mas o tempo era um problema, além de não ter muita paciência com aulas chatas. Porém, ao fazer um teste no WSI Vila Olímpia ano passado, minha visão mudou totalmente, pois o ambiente é muito agradável e as pessoas que lá trabalham fazem desse ambiente um dos melhores em que já estudei e ainda tenho várias opções de horário que se adequam ao meu dia a dia (desculpa, Julia, por nunca agendar minhas aulas com maior antecedência). Além do ambiente ser muito agradável, o método de estudo do WSI me dá muitas opções para estudar mesmo não conseguindo ir até a escola, como o The Village e o English Anytime, onde posso me sentir à vontade para complementar meus conhecimentos. Devido às pessoas que compõem o time da Vila Olimpia acrescido do método de ensino WSI, fui capaz de superar minha inibição ao falar inglês em público, surpreendendo as pessoas que convivem comigo e que nem ao menos sabiam que eu conseguia falar inglês. Agradeço à Desireé e a todos os professores e personal tutors por sempre me apoiarem nos momentos mais céticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário