terça-feira, 19 de julho de 2011

Student Of The Month: Felipe Rossi Paschoal


I have already had experience with three other schools of English. I studied many years and I felt difficulties in developing my English, to speak and to write mainly.

Já tive experiências com três outras escolas de inglês. Estudei durante muitos anos e sentia dificuldades para desenvolver meu inglês, para falar e principalmente para escrever. Então eu parei de estudar por quatro anos. Bom, você pode imaginar: quatro anos sem praticar o inglês e eu tinha problemas relacionados à gramática e à escrita. Logo eles se tornaram um grande problema.

Até que eu encontrei a solução e a solução foi o Wall Street Institute School of English. Aqui você pode aprender através de uma metodologia única onde você pode usar seu inglês para todos os momentos da sua vida. Aqui, o inglês entrará na sua mente de uma maneira bem simples e fácil de entender.

Professores, personal tutors, consultores de vendas, diretores, toda a equipe é excelente. Sinto-me em casa aqui com todos eles.

De qualquer forma, o WSI é a melhor escola. Metodologia, equipe e qualidade que vão fazê-lo alcançar seus objetivos. O WSI é uma escola única Venha! Comprove com seus próprios olhos! Um forte abraço!

Felipe Rossi Paschoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário