sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Wall Street Institute patrocina palestra sobre Marketing Pessoal na Internet

Segundo Raquel Marques, especialista em redes sociais digitais, sócia e consultora da Social Bureau, a palavra "marketing" é muitas vezes associada a vendas e ao ato de forçar uma compra negativamente, como se o produto fosse necessariamente ruim ou não-vendável por si só.

"Em primeiro lugar, é preciso ser competente" diz Raquel. A pessoa precisa ser competente naquilo que faz sem utilizar de artifícios para maquiar o produto ou pessoa, e o Marketing Pessoal permite tornar acessível a outras pessoas, que não do seu circulo social, o conhecimento do quão bom a pessoa é profissionalmente, podendo proporcionar novos negócios e oportunidades.



Para discutir melhor esta questão, o Wall Street Institute em parceria com a Social Bureau irá promover uma palestra neste mês, em continuidade ao ciclo de palestras que aconteceram no ano de 2010 no Centro Empresarial Nações Unidas. As inscrições são limitadas e devem ser feitas através da página http://www.wsischool.com.br/inscricao

"MARKETING PESSOAL NA INTERNET"
PALESTRANTE: Raquel, sócia e consultora da Social Bureau
DATA: 15 de fevereiro de 2011 as 19h
LOCAL: Centro de Convenções do Shopping Nações Unidas
Av. das Nações Unidas, 12.901 subsolo
LIMITE: 50 participantes
INVESTIMENTO: Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário