No início de janeiro de 2011, a gerente de marketing do Wall Street Institute da Rússia, Klevtsova Victoria, aproveitou a lua de mel para visitar o Brasil e incluiu em seu roteiro uma breve visita aos centros Berrini e Itaim Bibi.
A globalização e os avanços tecnológicos demandam uma maior comunicatividade entre países e principalmente entre as empresas. A língua torna-se a principal ferramenta neste processo e, entre seus colaboradores, imprescindível.
O Wall Street Institute surgiu em 1972 e hoje está presente em mais de 25 países, tornando-se um dos líderes no segmento de ensino da língua inglesa para adultos e executivos. Uma das maiores preocupações da marca é garantir o padrão de qualidade, não apenas nos serviços que são oferecidos mas também nos próprios centros. Para tal, incentiva que as best practices do mercado mundial sejam difundidas, o que motivou ainda mais a vinda de Klevtsova ao Brasil.
Na sua visita, conheceu o centro Berrini, fundado em 2002, e Itaim Bibi, fundado recentemente, em agosto de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário