sexta-feira, 15 de abril de 2011

Depoimento de Eddy Yassuo

I've already had the oportunity to study in several English schools but none of them compares to Wall Street Institute. Since the moment my feet stepped into Berrini center and I attended a welcome lecture organized by Mr. Fernão and his daughter Carol I realized that school was different from the others.

A começar pela simpatia e pelo carinho contagiante de toda a equipe WSI que transforma a escola em um ambiente acolhedor único e em um ponto de encontro para todos os alunos, alimentando-se o networking profissional e a amizade entre alunos, instrutores e demais envolvidos.
Outro fator fundamental à minha escolha foi a metodologia da WSI de oferecer horários flexíveis, das 7h às 21h, o que tem facilitado e muito meu dia-a-dia em agendar e participar das aulas nos dias e horários desejados, sem risco de perdê-las. Sem falar na localização privilegiada da escola, bem próxima ao meu trabalho, evitando-se o trânsito caótico da cidade de São Paulo.
Além disso, a grande variedade de atividades que a WSI oferece aos alunos é excelente. Além de acabar com a monotonia, esta dinâmica é o fator principal para o desenvolvimento do meu "Speaking", "Listening" e "Writing". E tudo isso, combinado à qualidade dos recursos oferecidos pela escola (laboratório, material didático etc), tem se tornado uma receita essencial para o meu aprendizado.
Mas de nada valerá se as oportunidades oferecidas não forem aproveitadas. E tudo isso dependerá única e exclusivamente do próprio aluno. Nós somos o centro motor disso tudo, e a WSI é o caminho pelo qual podemos seguir para alcançar nossos objetivos.
Não posso deixar de agradecer os principais responsáveis deste universo que é a WSI: Seu Fernão e Carol; meus amigos: Tatiana, Juliana, Márcio, Amanda, Larissa, Hélio, Flávia, Dèsiree; e demais equipe.
A todos, meu muito obrigado.

Eddy

Um comentário:

  1. Já que esse é um blog do Wall Street Institute eu espero que seu moderador leia e me ajude.
    Eu sou Fernanda Galera Soler aluna, porém, mais uma vez o meu cadastro foi bloqueado para a realização dos exercícios em casa, tento falar com qualquer unidade e não consigo qualquer contato ou suporte para me auxiliar.
    Dessa forma, sinto discordar totalmente do escrito, porém, só vejo problemas e desorganizações no Wall Street.
    Por isso, venho por meio desse, pedir uma ajuda ao moderador ou responsável por esse site para que eu consiga realizar os exercícios do meu nível até o meu encounter na Segunda-feira dia 18 de abril.
    Grata, Fernanda Galera

    ResponderExcluir