quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Depoimento de Dante Uccio

Suddenly, a new job opportunity came to me and there I was, face to face with executives from a German company, and we could only talk and negotiate in English. Finally, with my pretty poor English, we understood each other and today I am their representative in Brazil.

Este episódio fez com que, imediata e urgentemente, eu procurasse e me matriculasse em uma escola de inglês, em um curso intensivo, pois a partir dali teria que interagir diariamente com colegas na Alemanha e Estados Unidos.

Consultei diversas escolas e vários fatores me influenciaram positivamente a escolher o Wall Street Institute como o local mais adequado para evoluir no aprendizado da língua inglesa.

Eu procurava uma escola que me oferecesse um curso intensivo, com horários
flexíveis, em que eu pudesse ditar meu ritmo e que colegas de turma fossem profissionais e de faixa etária similar. O Wall Street Institute me proporcionou este conjunto de atributos.

Atuando na área comercial, minha agenda é dinâmica e a possibilidade de viagens impossibilitam horários fixos e poderiam comprometer o ritmo do meu progresso.

Como já tive experiência em cursos de inglês que misturam os públicos (adolescentes e adultos), seria de extrema importância, desta vez, conviver com pessoas que estariam ali com os mesmos objetivos.

Já iniciei e interrompi diversas vezes os cursos de inglês, pois eles acabam por não atender minha expectativa, porém o Wall Street Institute tem me surpreendido. Estou bastante satisfeito por estar com meus “encounters” agendados até final de agosto.

Dante Uccio
Student, WSI Chácara Sto. Antonio

Nenhum comentário:

Postar um comentário