terça-feira, 30 de novembro de 2010

Depoimento de Renato Gregório

A atmosfera da escola faz com que eu sinta vontade de desenvolver meu inglês. Este ambiente confortável e aconchegante é possível graças ao Staff, da recepcionista até os professores, como a Juliana, o Márcio, Rafael e Tati que colaboraram para o meu desenvolvimento no dia-a-dia, cada um com suas particularidades: Márcio com sua eterna paciência, Rafael com seu bom humor e a Tati, sempre amigável, gentil, pronta para ajudar. Todos esses pontos combinados com os recursos e a infra-estrutura da escola garantem o nosso aprendizado.

O fato da escola abrir das 7h às 21h é mais um facilitador para mim.O mais interessante na metodologia são os horários flexíveis. Eu venho à escola sempre que posso, estudo o quanto eu quero. Estou acostumado a estudar das 17h às 20h, mas já vim a aulas de manhã e à tarde.

Acredito que devido ao meu próprio esforço, aos recursos que a escola oferece, à competência e eficácia dos professores, à metodologia eficaz e aos horários flexíveis, o Wall Street Institute é hoje o número um entre as escolas.

Renato Gregório
Student, Wall Street Institute Berrini

Nenhum comentário:

Postar um comentário