Excelência no atendimento ao cliente como fator competitivo
A busca pela Excelência no Atendimento ao Cliente nunca foi tão importante como nos dias atuais. Com a globalização, a concorrência ficou mais acirrada e a qualidade dos produtos que eram o foco da atenção das empresas para conquistar o cliente passou a ser algo implícito no contexto . Com o cliente cada vez mais exigente surge a pergunta: O que fazer para encantar o cliente?
Luciano Amato propõe um olhar mais amplo, que vai além de treinar e cobrar posturas dos colaboradores. Nesta palestra abordará alguns pontos que considera importante o empreendedor atentar como forma de encantar e fidelizar seus clientes.
Sobre o palestrante: Luciano Amato
Pós-Graduando em Tecnologia Assistiva para Participação e Inclusão Social da Pessoa com Deficiência curso em parceria com Fundação Santo André, ITS Brasil e Fundação Don Carlo Gnocchi (Itália/Milão), Pós-graduado em Psicologia Organizacional pela UMESP e Graduado em Psicologia pela UNIMARCO. Atualmente é Diretor da TRAINING PEOPLE, empresa especializada em treinamentos, palestras e projetos de consultoria onde coordena equipe de consultores especialistas nos temas: Atendimento ao Cliente, Gestão de Pessoas, Educação Financeira, Inclusão de Pessoas com Deficiência e Vendas.
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