sexta-feira, 2 de março de 2012

Inscreva-se! Palestra Gratuita.

Todos são incompetentes, inclusive você! Trabalhando os pontos fortes


"Concentre-se nos pontos FORTES,reconheça as FRAQUEZAS, agarre as OPORTUNIDADES e proteja-se contra as AMEAÇAS." Sun Tzu

A história se repete em todas as organizações: uma pessoa feliz, motivada, super-competente muda de posição (promoção, assume outra área, pela razão que for), e, de repente, os encarregados se deparam com uma pessoa incompetente, desmotivada e ficam imaginando o que os fez contratar essa pessoa para começo de história. Parece familiar?

A questão é que crescemos num sistema que ensina que temos de investir em melhorar nossos pontos fracos. Gastamos tempo e energia tentando melhorar o que está "deficiente" ao invés de investir em fortalecer os pontos fortes para atingirmos o máximo de nosso potencial naquilo que somos bons. No trabalho, sistemas de recompensação que uniformizam o reconhecimento acabam tirando as pessoas daquilo que fazem melhor e as colocam em posição de incompetência.

O foco da liderança hoje é trabalhar os pontos fortes e formar equipes que tenham diversidade para que cada um possa exercer sua competência. Nesta palestra você terá a oportunidade de conhecer os pontos fortes dos diferentes perfis, assim como os pontos fracos e refletir sobre a melhor utilização de talentos - seus e dos outros.

Sobre a palestrante: Priscila Assumpção

Priscila Scripnic é Bacharel em Comunicação Social pela ESPM, Bacharel em Administração de Empresas pela Gwynedd Mercy College, Lansdale, Pennsylvania (EUA), Mestre em Liderança Organizacional pela Azusa Pacific University, California (EUA). Fez a formação em Coaching Integral Centrado em Valores pela Sociedade Latino Americana de Coaching e está fazendo a formação em Experiência Somática pela Asssociação Brasileira de SE. Priscila atua no treinamento de liderança desde 2004 e como Coach desde 2009.


Data: 06 de março de 2012. Das 19h até as 20h30
Local: Wall Street Institute Unid. Berrini
(Shopping Nações Unidas) Av. Nações Unidas, 12.901, 1º subsolo, Loja 146A.
Brooklin Novo, São Paulo SP
Limite: 50 pessoas


Informações: marketing@wsischool.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário