quarta-feira, 7 de março de 2012

Inscreva-se! Palestra Gratuita.

Estratégias para a Criação de Start-Up’s e Inovação em Modelos de Negócios

Estratégias para a Criação de Start-Up’s e Inovação em Modelos de Negócios

Essa palestra tem como foco discutir e levar ao entendimento algumasestratégias que são pontos fundamentais para a criação de Start-Up’s de Sucessoe Inovação de Negócios. Discutiremos como e quando utilizar o Business Model Generation (Inovação em Modelos de Negócios), uma das ferramentas mais simples e assertivas utilizadas para a criação e inovação de Empresas, Serviços e Produtos, alinhando-o a criatividade por meio do Design Thinking, outra ferramenta que tem foco na potencialização de ideias, conduzindo-as ao sucesso.

Para fechar, falaremos da importância do Plano de Negócios, como definir o objetivo de uso do Business Plan, como criá-lo, e como utilizá-locomo ferramenta de Direcionamento Estratégico.

Sobre o palestrante: Francisco Albuquerque

Consultor de Projetos, possui formação em Criação e Gestão de Negócios com mais de 9 anos de experiência na área de Planejamento Estratégico e Change Management, onde atuou criando e gerenciando Projetos Multidisciplinares passando por empresas dos setores de Engenharia, Tecnologia da Informação e Finanças.

Fundador da Agência de Cocriação, dedica-se a construir Projetos Inovadores desafiando o Status Quo, além de ministrar palestras sobre Carreira, Empreendedorismo, Estratégia e Inovação.

Criador do Blog “a Nossa Geração Y”, Francisco Albuquerque o define como um canal de comunicação entre estudantes e profissionais da Geração Y, onde aborda temas relacionados à Carreira, Empreendedorismo, Negócios e Estratégia, sempre sobre o ponto de vista jovem. É aqui que ele compartilha suas experiências e descobertas, colocando em prática sua paixão por escrever inspirando seus leitores com histórias reais.

Francisco Albuquerque também é colunista de vários portais de carreira, gestão e negócios e participa de grupos de discussões sobre estratégia, marketing e recursos humanos do CRA-SP e SBGC Jovem (Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento).


Data: 15 de março de 2012. Das 19h até as 20h30
Local: Wall Street Institute Unid. Berrini
(Shopping Nações Unidas) Av. Nações Unidas, 12.901, 1º subsolo, Loja 146A.
Brooklin Novo, São Paulo SP
Limite: 50 pessoas



Informações: marketing@wsischool.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário