quinta-feira, 15 de março de 2012

Inscreva-se! Palestra Gratuita.

Maquiagem para noite: como arrasar em casamentos, festas, eventos e baladas


Para muitas pessoas, o ano começou após o Carnaval e com ele muitos convites para festas, eventos, formaturas e baladas... Na hora de escolher a roupa é fácil, mas, e na hora de fazer uma maquiagem mais elaborada?

Nesse workshop de maquiagem para a noite, a maquiadora Ariana Ranullo vai ensinar você a preparar a maquiagem ideal para esses eventos e festas: olhos em destaques com bocas mais claras ou bocas em destaque com a maquiagem nos olhos menos acentuada. Aprenda e escolha sua maquiagem preferida, e também como fazer com que ela dure durante toda a festa.

*Ao final do evento, a Toda Beleza disponibilizará alguns dos produtos do seu portifolio para venda (formas de pagamento: cartão de crédito ou dinheiro). Aproveite!

Sobre a palestrante: Ariana Ranullo

A make up artist, Ariana Ranullo é uma excelente profissional, eterna amante da maquiagem. Aliada à prática adquirida no dia a dia, o que lhe confere uma ampla experiência, participou de diversos cursos ao longo da carreira, visando seguir as tendências ditadas pelos melhores profissionais no Brasil e no exterior.

Além da troca de experiências e conhecimento através de seu blog http://makesbyari.blogspot.com, Ariana ministra palestras e cursos, focada em realçar a beleza e fortalecer cada vez mais a auto-estima da mulher brasileira. Neste workshop, ela dará dicas de como fazer uma maquiagem impecável além de mostrar na prática como dar um UP nos seus pontos positivos, valorizando ainda mais a sua beleza natural.


Data:
20 de março de 2012. Das 19h até as 20h30
Local: Wall Street Institute Unid. Itaim Bibi
R. Joaquim Floriano, 488, 6º andar,
Itaim Bibi , São Paulo- SP
Limite: 50 pessoas


Informações: marketing@wsischool.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário