segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Inauguração da unidade Itaim

O WSI inaugurou a sua mais nova unidade, na Rua Joaquim Floriano, 488 (Itaim Bibi), com um evento de degustação de whisky promovido pela Johnnie Walker do Brasil, com a presença do embaixador da marca no país, Colin Pritchard. Segundo ele, o Brasil tem maneiras muito diversificadas de consumidor o produto, misturando-o a bebidas como sucos de frutas, gelo de água de coco e outras variantes. Veja no vídeo abaixo um momento do evento e a entrevista com Pritchard, que promoveu a degustação vestido com a roupa tradicional da Escócia, o kilt. O evento faz parte das ações de networking promovidas pelo WSI para estimular os alunos a falarem inglês em situações de interação social.


No vídeo abaixo, você vê uma entrevista curta com Marcelo Bianchi, participante do evento, que assinala que a degustação possibilitou preciar melhor a bebida.


Em mais uma entrevista, você conhece o depoimento de Atoniel dos Santos Alves, somelier, que elogiou a iniciativa do WSI e ressalta o crescimento do consumo de whisky no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário